As vendas estão na web

As vendas estão na web
abril 22 10:07 2011 Print This Article

 No programa gravado na Fiesp/Ciesp , Manuel Matos, Presidente da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico , disse que o comercio eletrônico  brasileiro cresce a passos largos desde 2002 e deve atingir faturamento de R$ 15 bilhões em R$ 2010. Este ano a deve registrar  crescimento de 40% no comércio online na época do Natal, assim como um aumento expressivo no número de pessoas que compram produtos pela internet  passou de 17 milhões, em 2009, para 23 milhões em 2010.

Com este crescimento, a instituição resolveu desenvolver uma cartilha para o consumidor online, já que muitos internautas não conhecem todas as ferramentas disponíveis para realizar uma boa compra na internet.

Na cartilha, o internauta pode seguir o passo a passo para realizar uma compra segura, além de conhecer explicações sobre central de atendimento, preço, descrição técnica, selos de segurança, entre outros tópicos abordados na internet. “Percebemos que grande parte dos comentários dos e-consumidores vinham em forma de dúvidas muito simples sobre a utilização do comércio eletrônico. Todos estes questionamentos foram abordados na cartilha de forma didática e neutra”, explica Leonardo Palhares, coordenador do comitê jurídico da camara-e.net.

Para conhecer a cartilha online, clique aqui.

.


Mais Sucesso
           

Importante: Para informações sobre como participar do Programa Mais Sucesso, disponibilidade de agenda, logistica, custo operacional, faça contato com um de nossos representantes, ou envie um email para: comercial@maissucesso.com.br

view more articles

About Article Author

Fernando
Fernando

Consultor e empresário Fernando Francisco , que atua na área de comunicação e de tecnologia de informação. Formado em TI, se especializou em administração e na implantação de soluções e de sistemas de gerenciamento e controle de produtividade . Atua a vinte anos como consultor de empresas e palestrante, dedicando atualmente os seus temas na área de orientação administrativa para pequenas empresas e a iniciativas empreendedoras .

View More Articles
write a comment

0 Comments

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Add a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.