7 idéias de negócios para começar em casa

7  idéias de negócios para começar em casa
dezembro 02 10:00 2014 Print This Article

Ter o próprio negócio muitas vezes parece um sonho, mas saiba, que muitas vezes basta um pouco de criatividade e força de vontade, sem muito dinheiro também é possivel começar seu próprio negócio,e a história esta repleta de grandes empresas que começaram em casa. veja abaixo 7 idéias de negócios que você pode começar em sua casa.

1. Salão De Beleza É Um Excelente Negócio Para Montar Em Casa
Um salão de beleza pode ser montado em praticamente qualquer lugar, inclusive em casa, desde que exista uma peça sobrando e que tenha um espaço adequado. Ainda, o fato do salão de beleza ser em casa, permite que seja feito um horário de trabalho “mais flexível”, podendo, inclusive, exercer outra atividade junto, como de vendedora.

2. Reparação De Eletrodomésticos
Os aparelhos eletrodomésticos frequentemente estragam, sendo necessário reparações. Montar uma empresa em casa de reparação de eletrodomésticos é viável e fácil. Veja como montar uma assistência de eletrodomésticos.
Existem diversos cursos profissionalizantes nessa área, inclusive gratuitos, os quais são suficientes para que você se torne um verdadeiro reparador de eletrodomésticos, ganhando um bom dinheiro e se fazendo nome na área.

3. Tradutor
Caso tenha bons conhecimentos de idiomas, montar em casa uma pequena agência de tradução é sem dúvida um bom negócio. O tradutor com certificado terá mais credibilidade, sem contar que terá mais sucesso em concretizar a “venda dos seus serviços” quando se apresentar aos clientes. Fazer um site dinâmico e bem ilustrado também auxilia para conseguir bons trabalhos como tradutor, já que existe uma forte demanda de internautas que desejam traduzir textos específicos.

4. Venda De Doces E Salgados
É perfeitamente possível montar um negócio de venda de doces e salgados em casa, sequer sendo preciso montar “uma peça especial”, já que será utilizada apenas uma mesa grande para preparar os alimentos. A venda pode ser feita em locais públicos, diretamente com clientes “fechados” como (postos e comércios em gerais) e na própria residência. Para esse negócio dar certo é imprescindível que os doces e salgados sejam gostosos e de boa qualidade.

Dica: É interessante “contratar” alguém para passar nos estabelecimentos e oferecer doce, além de tornar o negócio conhecido aumentará significativamente os ganhos.

5. Vender Cosméticos
Montar uma “lojinha” de cosméticos em casa é uma foram de evitar custos pesados e maximizar os ganhos. A melhor forma de iniciar a venda de cosméticos é através de empresas como a UP, Natura, Avon, entre outras, pois tem-se um preço baixo pelos produtos, bem como um bom catalogo para apresentar e fazer a venda sob encomenda. É interessante misturar diversos cosméticos para vender, como é o caso de perfumes, esmaltes, cremes e etc, pois assim terá uma maior diversidade de produtos para fornecer aos seus clientes.

6. Concerto De Computadores
Montar uma pequena loja de assistência técnica de computadores em casa pode representar a independência financeira tão sonhada. Existe uma forte demanda por profissionais no ramo da informática, principalmente para fazer a formatação e inclusão de programas no notebook, computador e etc.

É interessante especializar-se também em manutenção e conserto de aparelhos móveis, como tablets, ipads e até mesmo gps, aparelhos que tem tido um alto índice de aquisição e que certamente darão problemas futuramente.

7. Trabalhar como Maquiador (a) Freelancer
O ramo de beleza é um dos melhores para investir hoje em dia. Isento de momentos de crise, cada vez as pessoas investem em beleza e este é um bom seguimento para investir. E um dos profissionais que pode lucrar bastante com isso é o maquiador, que pode atuar com vínculo com alguma empresa ou ser um maquiador freelancer, rendendo bem mais atuando em diversas áreas.

Para quem quer se tornar um maquiador freelancer é preciso antes de tudo está bem capacitado na área, ou seja, é preciso ser um profissional deste ramo. Portanto, para ser um maquiador freelancer é preciso também se tornar um empreendedor, uma vez, que você passará a ser seu próprio patrão. Será preciso muito trabalho, capacitação e também atualização na área. Caso você queira entrar neste ramo, veja a seguir algumas dicas que podem te ajudar.

Dica:

  1. Curso de maquiagem Profissional
  2. Mais informações sobre a profissão

 

 

 

 

.

Mais Sucesso
           

Importante: Para informações sobre como participar do Programa Mais Sucesso, disponibilidade de agenda, logistica, custo operacional, faça contato com um de nossos representantes, ou envie um email para: comercial@maissucesso.com.br

 

Review Summary

5 out of 5
Mais Sucesso
5 out of 5
Empreendedorismo
5 out of 5
Marketing
5 out of 5
Network
5 out of 5
Ética, Confiança e Capacitação
5 Excellent 5 out of 5
view more articles

About Article Author

Silvia kleibt
Silvia kleibt

MAIS SUCESSO COMUNICAÇÃO compartilha a sua experiência e abre caminho para oferecer: Produção de Institucionais, Comerciais para TV ou WEB, Vídeo-Aulas e o que mais você precisar para divulgar sua empresa, seja na TV ou na Internet. Se a sua necessidade é a divulgação de sua Empresa ou Serviços, nós temos a solução para você, com baixo custo e eficiência. Faça agora um contato, estamos aguardando e bons negócios! Horário Comercial (12) 3014-7476 (12) 3355-0047 (12) 3351-3082 Whatsapp (12) 98108-2024 | (12) 98209-7737 E-mail: comercial@maissucesso.com.br Site: http://www.maissucesso.com.br ✡Mais Sucesso, ✡Empreendedorismo, ✡Marketing, ✡Network, ✡Ética, ✡Confiança e Capacitação email TI: silvia@maissucesso.com.br

View More Articles
write a comment

0 Comments

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Add a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.