A arte da confraria da arte!

A arte da confraria da arte!
março 01 09:36 2011 Print This Article

Um fato muito comum hoje em dia é existir pessoas criando em suas casas algum tipo de négocio que lhe renda um bom dinheiro. A Confraria da Arte é um exemplo de negócio que surgiu em casa, onde duas mulheres deixaram de ver o artesanato como um hobby e perceberam grande oportunidade de abrir o próprio negócio.

O artesanato no Brasil não é valorizado como deveria, apesar de ser um dos mais ricos do mundo e garantir o sustento de muitas famílias, por isso os principais clientes dos artesãos são mesmo os turistas.

E para quem pretende fazer do artesanato um negócio aqui vão 5 conselhos básicos para você se sair muito bem no seu planejamento:

Pesquise na vizinhança o preço médio do seu trabalho.

Faça também uma pesquisa de quantas concorrentes você terá.

Aprenda a colocar preço nos produtos, não tenha medo de se valorizar.

Capriche na embalagem, Não adianta fazer um bombom irresistível se ele estiver mal embalado.

Controle as vendas

Mariana também deixa o seu principal conselho.

Tenha dois caderninhos. Em um, você deve anotar todas as suas vendas. No outro caderno faça o controle das despesas. Assim, no final do mês você saberá exatamente quanto ganhou e o que foi gasto.

Rua Coronel Ramalho, 24 – Centro – Guararema – SP   Tel (11) 4695-1804

.


Mais Sucesso
           

Importante: Para informações sobre como participar do Programa Mais Sucesso, disponibilidade de agenda, logistica, custo operacional, faça contato com um de nossos representantes, ou envie um email para: comercial@maissucesso.com.br

view more articles

About Article Author

Fernando
Fernando

Consultor e empresário Fernando Francisco , que atua na área de comunicação e de tecnologia de informação. Formado em TI, se especializou em administração e na implantação de soluções e de sistemas de gerenciamento e controle de produtividade . Atua a vinte anos como consultor de empresas e palestrante, dedicando atualmente os seus temas na área de orientação administrativa para pequenas empresas e a iniciativas empreendedoras .

View More Articles
write a comment

6 Comments

  1. rcvsyxuzyt
    abril 02, 16:23 #1 rcvsyxuzyt

    sDX0kp eyruxxphpqzb, [url=http://tgtpwvqjpjrs.com/]tgtpwvqjpjrs[/url], [link=http://gjeftjzhjxdg.com/]gjeftjzhjxdg[/link], http://whrvoewprxjm.com/

    Reply to this comment
  2. Francisco
    abril 06, 08:15 #2 Francisco

    voce pode me mandar o endereço?

    Reply to this comment
  3. Monica Coswig Bonow
    abril 23, 11:02 #3 Monica Coswig Bonow

    Holá, meu nome é Monica e gostaria de uma sugestao para abrir um negocio em casa. Tenho uma filha, estou me separando e nao tenho com quem deixá-la, por isso queria ter mais sugestoes de trabalhos desde casa. Gostei muito dos trabalhos manuais, mas nao sei faze-los. Se puderem me ajudar agradeço.

    Reply to this comment
  4. jussara rodrigues
    maio 23, 19:28 #4 jussara rodrigues

    A paz de Jesus a todos os irmãos. gostei muito desse artigo me motivou ainda mais a não desistir do meu talento dado a mim por Deus. por favor estou tentando encontrar o site ou artigo do casulo da moda que assisti no domingo dia 22-05-2011, mas não estou conseguindo. agradeço de coração desde já. um abraço de Jussara Rodrigues.

    Reply to this comment
  5. Odete Neves Nones
    junho 17, 14:23 #5 Odete Neves Nones

    OLÁ !
    GOSTARIA DE SABER SE VC DA AULAS FORA DE SÃO PAULO.
    ADOREI TEUS TRABALHOS, GOSTO MTO DE ARTES..
    POR FAVOR ENTRE EM CONTATO..
    MORO EM PINDAMONHANGABA…VALE DO PARAIBA..
    OBRIGADA …ODETE

    Reply to this comment
  6. Samuel Silva dos Santos
    março 02, 13:35 #6 Samuel Silva dos Santos

    Boa tarde!
    Descobri uma arte que transforma garfos de comida em esculturas maravilhosas, como você pode ver no site. Porém não passei da criação e não consigo alavancar meu trabalho na transformação, sou muito criativo, já estive em vários programas de televisão mas, como já disse estou marcando passo. Nasci na Igreja Adventista em Maceió, fui para o RJ com meus pais e atualmente moro em Minas Gerais. Estou afastado da Igreja por motivos financeiros, sei que a fé é tudo porém algo me prende de tal maneira que não vou adiante com meu trabalho. Fiquei impressionado com testemunho de um senhor que estudou no IPAE e atualmente faz uniformes para as Instituições Adventista pelo Brasil.
    Peço 1º que tudo que ore por mim e me aconselhe para que Deus possa me dar forças para voltar pra Igreja.
    Obrigado por me escutar,
    Samuel Santos – Arte com Garfos

    Reply to this comment

Add a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.