A Letter fala sobre como reaver os impostos pagos indevidamente!

novembro 10 09:52 2015 Print This Article

Reconhecida pela eficiência e dinamismo na solução das mais variadas questões tributárias, a Letter Consulting atua principalmente na revisão de créditos tributários administrativos e busca identificar aonde a empresa não se apropriou

a Hand holding a pencil checking financial report, the calculator and newpaper are in the background.

dos mesmos, sendo todos embasados juridicamente, com decisões pacificadas e instruções normativas da Receita Federal.

DenisEm entrevista ao Mais Sucesso, Denis William CEO da empresa juntamente com o consultor Sergio Wallauer  e especialista em recuperação de tributos falaram sobre as varias ocasiões onde são cobrados impostos acima do que é devido.

A Letter é especialista em analisar estes processos e oferecer aos seus clientes a melhor forma de recuperar os impostos pagos indevidamente.

Letter Consulting

letterconsulting.com.br/

 Soluções em Redução de Custo. Aumento da Lucratividade.

R. da Consolação, 37, São Paulo – SP
(11) 3257-1717

 

 


Mais Sucesso
           

Importante: Para informações sobre como participar do Programa Mais Sucesso, disponibilidade de agenda, logistica, custo operacional, faça contato com um de nossos representantes, ou envie um email para: comercial@maissucesso.com.br

Review Summary

5 out of 5
Mais Sucesso
5 out of 5
Empreendedorismo
5 out of 5
Marketing
5 out of 5
Network
5 out of 5
Ética, Confiança e Capacitação
5 Excellent 5 out of 5
view more articles

About Article Author

Fernando
Fernando

Consultor e empresário Fernando Francisco , que atua na área de comunicação e de tecnologia de informação. Formado em TI, se especializou em administração e na implantação de soluções e de sistemas de gerenciamento e controle de produtividade . Atua a vinte anos como consultor de empresas e palestrante, dedicando atualmente os seus temas na área de orientação administrativa para pequenas empresas e a iniciativas empreendedoras .

View More Articles
write a comment

0 Comments

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Add a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.