Um dos grandes sucessos de interatividade do ano de 2011 foi a matéria sobre a “Aldeia das Águas” Assista e confira por que este negócio deu tão certo e pode dar certo para você que quer investir mas ainda tem dúvidas.

Situado em Barra do Piraí, a cerca de 120 km da cidade do Rio de Janeiro, o Aldeia das Águas Park Resort foi fundado em 1994 como um grandioso complexo de piscinas, com aproximadamente 300 mil m². Apenas três anos depois, em 1997, ampliou sua estrutura e tornou-se o melhor parque aquático do Rio de Janeiro com a inauguração da Piscina de Ondas, o Kid’s Place e o Rio Corrente.

Em 1999, o complexo ganhou notoriedade internacional ao construir o Kilimanjaro, o maior toboágua do mundo, com 49,9 metros de altura, certificado pelo livro mundial dos recordes, Guinnes Book!

Almejando passos maiores, em 2009, o parque aquático tornou-se resort ao inaugurar o Village das Águas, uma novíssima infraestrutura hoteleira composta de 160 apartamentos e área exclusiva com sauna, quadras de tênis, centro de convenções e piscina aquecida com bar molhado.

Grandes eventos e negócios também são realizados no resort, que possui um grandioso centro de convenções com capacidade para 750 pessoas e dez salas de apoio. A modernização e o crescimento do empreendimento não param, com o início das operações do segundo hotel, o Quartier das Águas, composto de 192 apartamentos e o Imperium das Águas, com inauguração prevista para 2013, com 216 acomodações.

Hoje, o Aldeia das Águas Park Resort possui os componentes ideais para momentos de lazer, turismo e negócios. Tudo isso em meio à natureza e à beleza histórica e natural da região do Ciclo do Café, no Vale do Paraíba Fluminense.

BR 393, Km 270, Barra do Piraí, RJ. Tel: (24) 2433 1122

Central das Reservas Rio de Janeiro. Tel: (21) 3951 1288

http://www.aldeiadasaguasresort.com.br/

http://www.youtube.com/watch?v=6Wqp2y0GN7I&feature=plcp

http://www.youtube.com/watch?v=OIZmJQBjEfo&feature=plcp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *