Construart – Especializada em Acabamentos Finos

setembro 15 12:07 2015 Print This Article

Com início baseado em uma carreira que começava 15 anos atrás, o gestor dessa empresa passou pelos ofícios de ajudante, meio-oficial, pedreiro e a medida que ia se especializando e se desenvolvendo, ia surgindo a vontade de criar uma empresa onde fosse possível colocar tudo em prática priorizando a qualidade em todos os sentidos. Então surge a Construart Construtora, que hoje tem 25 colaboradores e diversos parceiros do setor como: arquitetos, decoradores, engenheiros, bombeiros, eletricistas, pedreiros especializados em acabamento fino, e outros, tudo para que sua obra ou reforma possa ter a garantia de excelência em todos os aspectos.banner54

Os diferenciais da Construart são a pontualidade e qualidade dos serviços entregues, buscando dar ao cliente tratamento dedicado e diferenciado, através das mãos dos profissionais altamente qualificados que formam a equipe.

Desde a base até o acabamento, ou reforma e construção de moradias, a empresa tem capacidade de atender com destreza e cumprimento dos prazos. Conheça melhor essa histótia de sucesso na matéria e querendo informações entre no site: www.construtoraconstruart.com.br ou ligue: (27) 3045-0226 e 99708.6408.


Mais Sucesso
           

Importante: Para informações sobre como participar do Programa Mais Sucesso, disponibilidade de agenda, logistica, custo operacional, faça contato com um de nossos representantes, ou envie um email para: comercial@maissucesso.com.br

Review Summary

5 out of 5
Mais Sucesso
5 out of 5
Empreendedorismo
5 out of 5
Marketing
5 out of 5
Network
5 out of 5
Ética, Confiança e Capacitação
5 Excellent 5 out of 5
view more articles

About Article Author

Aidê Ribeiro
Aidê Ribeiro

View More Articles
write a comment

0 Comments

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Add a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.