Mais Sucesso 219 – Juros Abusivos – Dra. Damaris Moura

Mais Sucesso 219 – Juros Abusivos – Dra. Damaris Moura
abril 06 13:45 2014 Print This Article

DamarisPrograma “MAIS SUCESSO”, Recebemos em nossos estúdios a Dra Damaris Dias Moura Kuo, advogada especializada em Direitos do Consumidor,  que vai nos dar algumas orientações importantes de como evitar os juros abusivos na hora de fazer negócios e quais os melhores caminhos para se fazer uma renegociação de dívidas de maneira justa e dentro da lei. A Dra Damaris estará graciosamente auxiliando aos telespectadores do programa, como colunista do Mais Sucesso, orientando e respondendo aos emails recebidos por nossa produção que abordam assuntos sobre direitos do consumidor em suas varias faces. Um detalhe importante sobre sua participação, é que alem das orientações aos consumidores, os empresários serão beneficiados  através dos artigos em nosso site e suas  entrevistas ao programa, pois estas participações estarão trazendo sempre orientações para quem deseja estar cumprindo a lei, no que rege sobre direitos do consumidor, ou mesmo se adequando às normas do CDC. Fique atento as próximas entrevistas e artigos e em caso de duvidas, entre em contato com nossa produção.

Damaris Dias Moura Kuo
Advogada especializada em Direitos do Consumidor
Presidente da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da OAB/SP
Fones: (11) 3101-8852/(11)99527-6616
damarismoura@hotmail. com

view more articles

About Article Author

Silvia kleibt
Silvia kleibt

MAIS SUCESSO COMUNICAÇÃO compartilha a sua experiência e abre caminho para oferecer: Produção de Institucionais, Comerciais para TV ou WEB, Vídeo-Aulas e o que mais você precisar para divulgar sua empresa, seja na TV ou na Internet. Se a sua necessidade é a divulgação de sua Empresa ou Serviços, nós temos a solução para você, com baixo custo e eficiência. Faça agora um contato, estamos aguardando e bons negócios! Horário Comercial (12) 3014-7476 (12) 3355-0047 (12) 3351-3082 Whatsapp (12) 98108-2024 | (12) 98209-7737 E-mail: comercial@maissucesso.com.br Site: http://www.maissucesso.com.br ✡Mais Sucesso, ✡Empreendedorismo, ✡Marketing, ✡Network, ✡Ética, ✡Confiança e Capacitação email TI: silvia@maissucesso.com.br

View More Articles
write a comment

6 Comments

  1. Daniel Regis
    abril 06, 15:09 #1 Daniel Regis

    Prezada Dra. Damaris.
    Durante o inventário, na fase da partilha dos bens, é possível requerer ao Juízo que seja fixado um aluguel em favor dos filhos exclusivos do Autor da herança, já que a viúva tem direito a permanecer no imóvel em que residia com o extinto marido?
    Pela resposta, antecipo minha gratidão.
    At.
    Daniel Regis.

    Reply to this comment
  2. aminadabe nini
    abril 06, 15:11 #2 aminadabe nini

    antes quero agradecer pelo maravilhoso programa…Tenho 60 anos,trabalho no estado sou funcionaria efetiva numa escola estadual,em Campinas…pago um emprestimo a anos e nunca termina,e isso tem gerado desconforto para mim,

    Reply to this comment
  3. alexandra
    abril 09, 11:26 #3 alexandra

    obrigada por tudo , fiquem com Deus

    Reply to this comment
  4. Samuel Luz
    abril 09, 12:59 #4 Samuel Luz

    Excelentes os esclarecimentos da Drª Damaris sobre negociação de dívidas e sobre como agir diante de juros abusivos. Parabéns Fernando Francisco por apresentar temas tão úteis.

    Reply to this comment
  5. sonia marcia ferreira alves
    abril 10, 10:51 #5 sonia marcia ferreira alves

    Tenho um carro financiado pelo banco, onde já foram pagos 27 parcelas e faltam 33. No final do ano passado me apertei financeiramente, desde o inicio do ano não consegui pagar e já tem quatro prestações vencidas, Chegou pra mim uma ação judicial, aonde diz que se eu não pagar até 48 horas poderão confiscar o carro. Gostaria de saber, o devo fazer nessa situação? Sendo que por duas vezes já renegociarão pra mim, eu quero pagar cada prestação, mas quando pedi para renegociar de novo, cada prestação é de R$ 730,00 mesmo que aumenta-se as prestações mas que diminui-se o valor eu não me importaria, mas eles não concordaram.
    Tudo isso esta acontecendo porque no final do ano meu marido trocou de emprego e o salario dele diminuiu muito e eu não vendo mais os produtos que vendia, mas com tantas prestações pagas não quero perder meu carro. Por favor Dra. Damares me ajuda, se a senhora puder, que Deus te abençoe!

    Reply to this comment
  6. Jennifer Alves lima
    abril 10, 11:10 #6 Jennifer Alves lima

    parabéns pelo programa de ontem, foi o melhor programa sobre divida que já assisti…

    Reply to this comment

Add a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.