Comportamento do Consumidor e Atendimento ao Cliente

Comportamento do Consumidor e Atendimento ao Cliente com a Consultora Fabiana Tabaczenski.

Mais Sucesso 234 – A Rede Novo Tempo de televisão produz o “MAIS SUCESSO” que é um programa empresarial e de empreendedorismo que traz informações sobre o mercado de trabalho nos mais variados segmentos, as oportunidades de negócios no comércio e na indústria. Neste episódio apresentamos a Fabiana Tabaczenski que é consultora e vai nos falar um pouco do atendimento ao cliente.

 

|::| (67) 9841-2331 |::| contatoinovaz@gmail.com |::| Facebook |::|

 

Fabiana Tabaczenski 

Palestrante Motivacional e Comportamental, Coach pela Personal Branding University e Crescer Brasil (EUA/BR), Pós graduanda em Gestão de Pessoas (UCDB), Bacharel em Direito (UFMS). Pesquisadora nas áreas de Motivação, Liderança, Relacionamento Interpessoal, Atendimento ao Cliente, Vendas, Planejamento Estratégico e Qualidade de Vida. Palestrante in company do Programa de Apoio à Gestão Empresarial por oito anos. É facilitadora da Crescer Brasil Consultoria e Diretora da Inovaz Treinamento e Consultoria.

http://youtu.be/GGr8vmtItiI

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.