Mais Sucesso e Gates Tour na Conferência Geral 2015

agosto 01 12:13 2015 Print This Article

Os mais de 18 milhões de adventistas do mundo no mês de julho tiveram suas atenções voltadas para San Antônio no Texas, cerca de 2570 delegados de quase 170 países e mais de 60 mil visitantes estiveram reunidos para acompanhar a sexagésima conferência geral, onde foram abordados temas de grande importância para a nossa Igreja.

Como o evento coincide com início da temporada de férias aqui no Brasil, nós embarcamos alguns dias antes da abertura da conferência geral, com um grupo de amigos, numa caravana que teve todo o suporte da Gates Tour, que é a operadora de turismo do Mais Sucesso. Com o apoio dado pela Sra. Nadma Forti, que além de trabalhar em mais uma conferência, dedicou um tempo para organizar nosso roteiro turístico e começamos nossa jornada por São Francisco. Depois de uma visita ao mirante da cidade, saímos em direção ao parque: Golden Gate, ponto de encontro de artistas e artesãos, além de ser um dos lugares mais visitados de São Francisco.

Nossa caravana seguiu então para o mirante onde se pode avistar a Ponte Golden Gate. A cidade de São Francisco é cercada de água por quase todos os lados, o que faz dela uma península. A necessidade de se conectar com as regiões vizinhas levou a construção da ponte Golden Gate. A idéia de uma ponte cruzando o Golden Gate surgiu pela primeira vez num artigo do jornalista James Wilkins em 1916. A idéia representava um grande desafio, já que o Golden Gate era conhecido pelos fortes ventos e correnteza e naquela época tal estrutura era considerada impossível de se construir. Ela mede 2737 metros e suas torres erguem-se a 22 metros da água e começou a ser construída em Janeiro de 1933 e foi concluída em 1937.

Depois de São Francisco partimos para conhecer duas atrações que não podem ficar de fora de qualquer roteiro. A primeira é o Parque Nacional de Yosemite, que cobre uma área de mais de 3.000 km², estando a sua altitude compreendida entre os 600 e os 4.000 metros. Recebe cerca de três milhões de visitantes por ano, grande parte somente para ver o Vale de Yosemite, mas no parque existem muitas outras atrações, pois é reconhecido internacionalmente pelos seus espetaculares desfiladeiros de granito, cascatas e os Bosques de Sequoias Gigantes que é a segunda atração indispensável.

Saindo do Parque Nacional de Yosemite começamos nossa viagem de quase 450 quilômetros rumo a Los Angeles, Califórnia e fizemos uma parada num dos lugares mais icônicos dos Estados Unidos. É o Píer de Santa Monica, que marca o final da rota 66. O píer foi inaugurado em setembro de 1909 e levou 16 meses de construção. Seu piso de madeira ainda continua a ser passarela de mais de 4 milhões de visitantes por ano. Construído na praia de Santa Monica uma das mais conhecidas da região de Los Angeles. O píer abriga dezenas de lojas, restaurantes e o Pacific Parque onde foi construída a primeira montanha russa e o primeiro carrossel da costa oeste dos Estados Unidos. Outra atração que o visitante pode ver são os vários músicos e artistas que se apresentam diariamente, marcando um ritmo diferente a cada área do píer.

De santa Mônica nos fomos direto conhecer Beverly Hills, um dos bairros mais famosos do mundo, e depois de um rápido passeio pelas ruas do bairro, nosso destino foi Hollywood. Além das várias lojas vendendo artigos para recordação, a Hollywood Boulevard é uma rua onde você encontra muita gente caracterizada como personagens de filmes e desenhos animados. Um intenso comércio, vários teatros, agências de turismo e restaurantes tornam a rua sempre muito movimentada e muitos aproveitam para tentar encontrar a estrela de seu artista favorito na Calçada da Fama.

De Los Angeles nosso grupo seguiu até a cidade de Anaheim, onde participamos do culto de sábado na igreja adventista brasileira e após o almoço oferecido pelos irmãos, fomos conhecer o hospital e o centro universitário de Loma Linda. O complexo conta com um centro médico infantil que já recebeu diversos prêmios e é reconhecido como o 14º centro médico dos Estados Unidos. Loma Linda – em espanhol quer dizer, “colina linda”- fica 100 km à leste de Los Angeles, e é conhecida como a “meca” da vida saudável há décadas. Revistas especializadas apontam que os moradores da cidade vivem em média 10 anos mais que a média nacional, graças aos hábitos alimentares ensinados pela igreja.

Bem pertinho de Loma Linda outra parada obrigatória é a universidade La Sierra, um local muito bonito com uma estrutura que chama a atenção. A Universidade La Sierra (La Sierra University) está localizada em Riverside e foi fundada em 1922. Conta com mais de 2 mil estudantes matriculados em cursos de bacharelado, mestrado e doutorado. A universidade é formada pelas escolas e faculdades de Educação, Religião, Artes e Ciências e Business. Os cursos oferecidos incluem áreas de artes liberais, estudos religiosos, ciência, arquitetura, enfermagem, medicina, nutrição, direito, odontologia e farmácia e gestão de negócios.

Saindo da Califórnia começamos a descer rumo ao Texas e antes de pegar nossa conexão para Dallas, fizemos um trajeto de mais de 300 km de deserto, só para conferir uma coisa que sempre nos chamou atenção. Após um vôo de poucas horas chegamos a Dallas, Texas onde nosso grupo passou pela rua onde Kenedy foi morto e mais alguns pontos turísticos. No dia seguinte após uma reunião de planejamento, seguimos para Houston. A cidade conta com 19 museus e muitas outras atrações, mas a mais marcante foi a visita à NASA onde conhecemos a história da instituição e algumas das naves que estão expostas. Desde a sua abertura em 1992, Space Center Houston recebeu mais de 17 milhões de visitantes e atualmente mais de 800 mil pessoas anualmente frequentam seus complexos de entretenimento e educativo. São 183.000 m2 quadrados compostos por galpões onde ficam os foguetes para exibição, escritórios, área de entretenimento e a sala de comando. O Space Center tem um impacto econômico anual de 45 milhões de dólares na área de Houston.

Depois deste tour, seguimos para San Antonio, rumo a conferencia geral. Retornando ao Brasil já temos mais novidades sobre nosso próximo roteiro. Não percam!!

banner-conferencia-630x369


Mais Sucesso
           

Importante: Para informações sobre como participar do Programa Mais Sucesso, disponibilidade de agenda, logistica, custo operacional, faça contato com um de nossos representantes, ou envie um email para: comercial@maissucesso.com.br

Review Summary

5 out of 5
Mais Sucesso
5 out of 5
Empreendedorismo
5 out of 5
Marketing
5 out of 5
Network
5 out of 5
Ética, Confiança e Capacitação
5 Excellent 5 out of 5
view more articles

About Article Author

Silvia kleibt
Silvia kleibt

MAIS SUCESSO COMUNICAÇÃO compartilha a sua experiência e abre caminho para oferecer: Produção de Institucionais, Comerciais para TV ou WEB, Vídeo-Aulas e o que mais você precisar para divulgar sua empresa, seja na TV ou na Internet. Se a sua necessidade é a divulgação de sua Empresa ou Serviços, nós temos a solução para você, com baixo custo e eficiência. Faça agora um contato, estamos aguardando e bons negócios! Horário Comercial (12) 3014-7476 (12) 3355-0047 (12) 3351-3082 Whatsapp (12) 98108-2024 | (12) 98209-7737 E-mail: comercial@maissucesso.com.br Site: http://www.maissucesso.com.br ✡Mais Sucesso, ✡Empreendedorismo, ✡Marketing, ✡Network, ✡Ética, ✡Confiança e Capacitação email TI: silvia@maissucesso.com.br

View More Articles
write a comment

0 Comments

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Add a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.