O VIVA – Espaço Educativo de Saúde tem como objetivo educar as pessoas quanto a um estilo de vida mais saudável para que se tenha uma vida plena e feliz. O VIVA não é uma clínica, onde as pessoas recebem tratamento. Também não é um SPA, onde as pessoas vão apenas para relaxar e receber terapias. O VIVA é uma escola de estilo de vida saudável onde as pessoas podem aprender, na prática, a usar os 8 Princípios de Saúde.

Os Programas abordam Desintoxicação, Atividade Física, Saúde Mental, Aulas de Massagem, Hidroterapias, Culinária Saudável, entre outros. Tudo que é ensinado aqui pode ser reproduzido e feito em sua casa e comunidade para benefício próprio, de sua família e do próximo.

espaço viva

Localizado em Jacareí, no Vale do Paraíba, no estado de São Paulo, o local une a tranquilidade do campo com a facilidade de acesso, estando a apenas 6Km do centro de Jacareí e ainda mais próximo de Rodovias como D. Pedro I, Carvalho Pinto e Dutra. O sítio tem 40 mil m² e possui bastante área verde com diversidade de fauna e flora.

Hortas
O VIVA possui duas hortas que suprem grande parte da demanda de hortaliças, vegetais e temperos usados durante os programas.

Pomar
Também possui diversas árvores frutíferas que proporcionam limão, abacate, banana, amora, carambola, caqui, grumixama, goiaba, jabuticaba, jenipapo, jaca, diversos tipos de manga, entre outras.

Tudo isso disponível para usufruto de seus hóspedes e alunos.

espaço viva primavera2016Logo_VivaNaturalFoods_cSlogan

 

espaço viva face
.


Aumente a sua base de Clientes com a nossa lista de CNPJ Brasil.

Produção e edição de Vídeo Institucional e corporativos com baixo investimento!

Mais Sucesso Comunicação
Horário Comercial: (12) 3014-7476   (12) 3355-0047  (12) 3351-3082
Whatsapp (12) 98108-2024 | (12) 98209-7737
E-mail: comercial@maissucesso.com.br
Mais Sucesso

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *