Aumente a sua base de Clientes com a nossa lista de CNPJ Brasil.

Em tempo de crise o que as empresas necessitam é continuar investindo em marketing. Certamente você esta pensando em como pode aumentar seus  contatos e com isso conseguir novos clientes.

Há varias maneiras de iniciar uma campanha de divulgação de sua empresa ou negócio, não importa o tamanho do seu empreendimento  pois o que interessa é aumentar seus lucros. Você pode iniciar uma campanha nas mídias sociais, fazer um e-mail marketing, produzir um vídeo institucional, ou mesmo iniciar uma campanha de telemarketing. Todas estas opções nós oferecemos à você com a experiência de 10 anos de mercado na área de comunicação, como você pode ver no nosso site.

Você pode inclusive fazer download de nossa base de dados de empresas contendo mais de 1 milhão de CNPJ ativos, com os contatos, emails, nomes de dirigentes, endereços, por segmento e tudo cadastrado com base nos dados oficiais. Você pode ainda fazer a validação de emails da sua lista,  este serviço é pago e não ligado ao Mais Sucesso, mas é uma ótima ferramenta. Vamos lembrando que  podem ocorrer mudanças nos emails e por isso indicamos o serviço de validação.  A lista é uma importante ferramenta para uso em telemarketing pois você pode aumentar sua rede de relacionamento e de prospecção fornecendo ao seu pessoal uma lista segmentada que fará com que você aumente suas vendas.

Aviso! O Mais Sucesso não esta oferecendo para venda a sua lista e solicita que você utilize para fins pessoais e não coloque a venda para terceiros. 

Comece hoje a aumentar suas venda, preencha o formulário abaixo e o download  começa automaticamente e bons negócios!

[psfb id=”13861″ title=”Formulário para Download”]

 

 

Mais Sucesso Comunicação
Horário Comercial: (12) 3014-7476   (12) 3351-3082
Whatsapp (12) 98108-2024 | (12) 98209-7737
E-mail: comercial@maissucesso.com.br
Mais Sucesso

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *