Ganhe dinheiro trabalhando com Bitcoin sem investir nada!

O que é Bitcoin?

Bitcoin é uma criptomoeda e sistema de pagamento online baseado em protocolo de código aberto que é independente de qualquer autoridade central. Um bitcoin pode ser transferido por um computador ou smartphone sem recurso a uma instituição financeira intermediária. Bitcoin é uma forma de dinheiro, com a diferença de ser digital e não ser emitido por nenhum governo. Para transações online, é a forma ideal de pagamento, pois é rápido, barato e seguro. É uma tecnologia inovadora.

Com papel moeda, um governo decide quando imprimir e distribuir dinheiro. Bitcoin não tem um governo central. Com Bitcoin, os mineiros usam software especial para resolver problemas de matemática e são emitidos um certo número de bitcoins em troca. Isso fornece uma maneira inteligente de emitir a moeda e também cria um incentivo para mais pessoas para o meu.

 

carterira com bitcoinQuanto vale um BitCoin e existe outros termos para a moeda?

O valor da moeda varia a cada instante, e você pode comprar uma pequena parte de uma moeda. A menor parte de um bitcoin é chamada de “satoshi“. Um único bitcoin tem cem milhões de satoshis (0,00000001 BTC). O valor de um satoshi, com o BTC a R$ 3.486,99 seria de R$ 0,000034

Você pode acompanhar a cotação do dia clicando aqui: Mataf, Cambio do dia BTC para BRL

Bitcoin é seguro

Nos bastidores, a rede Bitcoin compartilha um registro público chamado de “cadeia de bloco” ou “block chain”. Este registro contém todas as transações já processadas, permitindo que o computador do usuário verifique a validade de cada transação. A autenticidade de cada transação é protegida por assinaturas digitais correspondentes aos endereços enviados, permitindo que todos os usuários tenham controle total sobre o envio de bitcoins de seus próprios endereços Bitcoin. Além disso, qualquer um pode processar transações, usando o poder de computação de hardware especializado e ganhar uma recompensa em bitcoins por este serviço. Isso é muitas vezes chamado de “mineração”. Para saber mais sobre Bitcoin, pode consultar a página dedicada e o documento original.

O que são as empresas que oferecem ganhos com o Bitcoin?

Minerar-BitcoinPara ter acesso aos Bitcoin é necessário o trabalho de mineração digital, Os mineiros Bitcoin ajudam a manter a rede Bitcoin segura, aprovando transações. A mineração é uma parte importante e integral do Bitcoin que garante a justiça, mantendo a rede Bitcoin estável e segura.  Estas empresas participam de um concorrido mercado que além de participar das aprovações de transações, geram serviços que são monetizados  através de Bitcoin.

Como uma pessoa pode adquirir bitcoins?

Embora possa ser possível encontrar pessoas que desejam vender bitcoins em troca de um cartão de crédito ou pagamento PayPal, a maioria das trocas não permitem o financiamento através destes métodos de pagamento. Isto é devido aos casos em que alguém compra bitcoins com PayPal, e, em seguida, inverte a sua metade da transação. Isto é comumente referido como um estorno.

Posso ganhar dinheiro com Bitcoin?

Você nunca deve esperar ficar rico com Bitcoin ou com qualquer tecnologia emergente. É sempre importante ter cuidado com tudo o que parece bom demais para ser verdade ou desobedece regras econômicas básicas. Bitcoin é um espaço crescente de inovação e há oportunidades de negócios, que também incluem riscos. Não há garantia de que o Bitcoin vai continuar a crescer, embora tenha desenvolvido a um ritmo muito rápido até agora. Investir tempo e recursos em qualquer coisa relacionada ao Bitcoin requer empreendedorismo. Existem várias maneiras de ganhar dinheiro com o Bitcoin, como mineração, especulação ou execução de novos negócios. Todos estes métodos são competitivos e não há nenhuma garantia de lucro. Cabe a cada indivíduo fazer uma avaliação adequada dos custos e os riscos envolvidos em tal projeto.

Como posso começar a ganhar dinheiro com Bitcoin?

O BitcoinMais oferece uma das melhores alternativas para se ganhar bitcoins em toda a Internet. São milhões de Satoshis. Nós selecionamos este minerador por não exigir nenhum tipo de investimento em dinheiro, voce só precisa produzir as tarefas de divulgação que estão no site e oferecer a seus amigos para que também participem. Não é pirâmide e nem sequer marketing de rede pois não há a cobrança de valores, por este motivo estamos divulgando e indicando.  Voce pode se cadastyrar em nossa rede acessando: https://www.bitcoinmais.com/48678/

ou se preferir   click no nosso banner: faca-seu-cadastro

 

FONTE: https://bitcoin.org/pt_BR/faq#o-que-e-bitcoin

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *