O Sucesso Não Se Compra, Se Conquista

Olá estamos começando o MS, espero que você tenha tido uma semana realmente proveitosa em meio a esse mar de atividades e incertezas, eu espero que você tenha conseguido a certeza do seu caminho que foi o que nós sempre trouxemos aqui no nosso programa.

No editorial de hoje quero na verdade contar uma história, a nossa história aqui, pra contextualizar tudo que vai acontecer no programa hoje.

Em 2006 eu já estava aqui na Novo Tempo e vim para a Novo Tempo com uma função. Em 1996 (dez anos antes) fiz o curso de teologia, não o curso normal de 4 anos mas o curso que é um preparatório que é indicado (a administração da igreja e do campo com os pastores indicam esse curso) para trabalhar na Obra. Na época, fiz o curso e já recebi um chamado, o que me deixou muito feliz, era para trabalhar na Obra no Estado do Acre, mas não consegui. Tínhamos a empresa da família, atividades e tratamento de saúde … ficou um vazio e sempre me vinha o pensamento: “Será que fiz certo de não ir, pra ser Obreiro, um Pastor?”  Porem neste período me dediquei ao evangelismo, que amo fazer, e aí volto ao ano de 2006.

Foto capa DVDEm 2005 começou a Novo Tempo a acertar sua vinda pra Jacareí/SP, e em 2006 tive um contato mais direto com a TV, e nos começamos a produzir uma série de evangelismo, que é a explicação da profecia do Armagedom, que gerou essa obra, DVD O Armagedom – a explicação da profecia. Esta obra não esta a venda em nenhum lugar, porque faz parte do ministério que eu havia começado e com muita satisfação posso dizer que ajudei a alguns amigos que estão estudando teologia,  que apresentaram em diversas igrejas o DVD e conseguiram fundos para continuar seus estudos.

Nesta obra que contem trechos com vários pastores onde eu no papel de âncora também explico a profecia com a colaboração de grandes amigos, por exemplo: Pastor Alberto Timm, Pastor José Carlos Ramos, Pastor Leandro Quadros, Pastor Manassés Queiroz, Pastor Rafael Rossi, Pastor Marcelo Rezende, Pastor Jonathan Conceição, que participaram neste vídeo que na verdade não é um estudo bíblico, mas um documentário que envolveu  mais de 200 vídeos ilustrativos. Só para se ter uma ideia, levei mais de um ano formatando, incluindo artigos, selecionado vídeos, colhendo as participações e depois mais quatro anos até ter a edição completada e a liberação de exibição, o que ocorreu em dezembro de 2012, sendo posteriormente reprisada.

Neste período fiquei dentro da TV, tão absorvido com esta produção que decidi parar minhas atividades profissionais. Fui pegando as pessoas que trabalhavam comigo na área de informática, que era a empresa que eu tinha a mais de 10 anos, e fui recolocando em outros ambientes de trabalho. A ultima pessoa que faltou desta minha lista foi meu amigo Max, o Vitalli Maximovith  e sua esposa a Rose e hoje os dois trabalham na Novo Tempo.

DVDs interno armagedomDeus me disse uma noite que a minha voz como evangelista pregando a mensagem, seria ouvida acima dos telhados. Eu não entendia muito bem o que isto queria dizer, o que eu queria era produzir a série e viajar pregando nas igrejas e explicando esse estudo profético que é importante para estes nossos dias.  Foi então que aconteceu uma coisa interessante, enquanto eu estava fazendo a adaptação de meu estudo para ser gravado para a TV, houve um convite para que eu participasse da Novo Tempo auxiliando a emissora em Pindamonhangaba/SP, onde a Novo Tempo havia adquirido os diretos de transmissão, na forma de TV educativa.

Na época eu conversei com o Pastor Milton Souza, que havia ate me dado a liberação de fazer essa série Armagedom. Falei pra ele que por ser TV Educativa precisaríamos fazer programas educativos, sociais,culturais etc…
Ele me perguntou se eu tinha alguma ideia, respondi que sim e que um programa sobre empreendedorismo seria ideal pois  empreendedorismo é a palavra de ordem, e iria explodir no mundo das mídias.
Ele me perguntou se eu conseguiria fazer um programa neste formato e posso testemunhar que, nas mãos de Deus em 30 dias o programa estava montado. E assim nasceu o Mais Sucesso.

Eu não vim pra Novo Tempo pra fazer o Mais Sucesso, eu vim e Deus me deu a graça de produzir o Armagedom. E aquela palavra que Deus me deu sobre minha voz ser ouvida acima dos telhados, com o Mais Sucesso comecei a viajar o Brasil para produzir as matérias do programa. Em alguns locais eu ia na quinta-feira, produzia as matérias e ficava nas igrejas no final de semana pregando a profecia do Armagedom. E ai eu compreendi o que Deus havia falado sobre minha voz ser ouvida acima dos telhados, pois através das ondas da TV tanto o Mais Sucesso ficou conhecido como o estudo do Armagedom foi propagado neste Brasil.

O Mais Sucesso foi pra mim o meu ministério. Aquele ministério que eu não fiz em 1996 onde dez anos mais tarde Deus me deu a graça de vir pra Novo Tempo iniciar este ministério. E qual é o ministério? -O Mais Sucesso, trazendo uma filosofia, trazendo uma mudança de cultura em relação a empreendedorismo, empresários. Em relação ao povo adventista, promover a união, de se ajudar, de se fortalecer, fomentar negócios. E assim fizemos ao trazer as matérias que formam o programa, desde noticias do mundo empresarial, trazendo ideias de negócios,  soluções para aqueles que estão precisando, tendo a participação dos consultores que ajudaram a fazer este programa durante essas 10 temporadas. Onze anos de TV e 10 temporadas.

 

Programa Mais Sucesso 352 – completo. Contato dos Entrevistados

 


ms 352 paulo kanashiroGoodrox
Face: https://www.facebook.com/GoodRox-118488591568222/
Site: http://goodrox.com/
Comercial: henrique@goodrox.com
(12) 98821-1180 (Oi) |(12) 98111-1180 (Tim)
Email: contato@goodrox.com
Magma Design: (11) 3873-2873
Investimento e/ou Parceiria de Negocios: Oportunidade com gelos


ms 352 luizeCarlos Luize
Fortunity | Fortimag
Eletromagnetismo para uso de correção molecular de água pelo campo quântico modificado

Fone: (43) 9908-6569

Face: https://www.facebook.com/carlos.luize

 


ms 352 cvc darioCVC Intercâmbio Educacional e Cultural
Parceria com Escolas no Exterior
Rua Joaquim Távora, 1042, Vila Mariana, São Paulo/SP
(11) 5084-1999
Email: loja.1050@cvc.com.br

 

 


ms 352 fenix leandroFênix Pré-Fabricados

site: http://www.fenixprefabricados.com.br

Av. Industrial, 1850. Jardim Emília, Jacareí – SP

(12) 3954.3600

Email: contato@fenixprefabricados.com.br


ms 352 armagedomProfecia do Armagedom

Site: https://profeciadoarmagedom.wordpress.com/

com Fernando Francisco

 

 


Aumente a sua base de Clientes com a nossa lista de CNPJ Brasil.

Produção e edição de Vídeo Institucional e corporativos com baixo investimento!

Mais Sucesso Comunicação
Horário Comercial: (12) 3014-7476   (12) 3355-0047  (12) 3351-3082
Whatsapp (12) 98108-2024 | (12) 98209-7737
E-mail: comercial@maissucesso.com.br
Mais Sucesso

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *