Depois do sucesso da Caravana para Israel em 2017, a empresaria de turismo Cátia Salustiano, em entrevista ao programa, falou sobre os novos destinos e lançou no programa a Caravana para a Terra Santa em 2018.

Nesta nova jornada além da equipe de apoio da Yari Turismo, teremos a presença do Pr Fernando Iglesias como capelão e o roteiro segue a mesma linha que deixou todos os que participaram da caravana anterior muito satisfeitos.  

Na entrevista  a Cátia salientou: “Mais uma vez, teremos o privilégio de conduzir um grupo especial, de pessoas para as Terras Bíblicas, Egito, Israel e Jordânia. Será uma singular viagem, programada para Janeiro de 2018. Todas as informações sobre a viagem estão no roteiro.  A empresária salientou:  Gostaríamos muito de ter um grupo especial de amigos e irmãos, para vivermos momentos de consagração, informação, lazer, descoberta e espiritualidade. Leia o roteiro. Eu digo para todos: é um privilégio irmos para Israel! É a concretização de um sonho que muitas pessoas gostariam de realizar. E o fator mais importante: viver todas essas emoções na companhia de amigos queridos e irmãos é muito melhor!”

 

Se você gostou e esta interessado em participar desta caravana que promete ser de muito sucesso, por favor preencha o formulário e aguarde que um consultor entrará em contato para lhe oferecer o melhor plano.

Roteiro
Duração: 14 dias/ 13 noites

04 de janeiro (quinta) – SÃO PAULO / CAIRO

Assistência da nossa equipe no Aeroporto Internacional de São Paulo, para embarque com destino ao Cairo/Egito.

5 de Janeiro (sexta) – CAIRO

Chegada e traslado ao hotel. Descanso e café da manhã. apresentação do Guia privado para início dos passeios pelo Cairo: O Museu do Cairo, com especial destaque aos tesouros de Tutankamon, as pirâmides de Keops, Kefrem e Mikerinos e a famosa Esfinge. Pernoite Cairo.

6 de Janeiro (sábado) – CAIRO

Iniciaremos o Dia Assistindo o Culto na Igreja Adventista do Cairo. Na parte da Tarde conheceremos a Cidadela de Saladino com a Mesquita de Alabastro. Pernoite Cairo.

7 de Janeiro (domingo) – SANTA CATARINA (SINAI)

Após o café da manhã, check out no hotel e saída para o grande mercado de Khan El Kalili, um dos maiores do oriente médio. As 10:30h seguiremos para à região de Santa Catarina para subida ao Monte Sinai pelo amanhecer. Pernoite em Santa Catarina.

8 de Janeiro (segunda) – SANTA CATARINA /EILAT

Após café da manhã, check out no hotel. Cruzaremos o deserto de Parã em sentido a antiga Ezion Geber, onde os Israelitas ficaram acampados no final dos 40 anos de deserto. (Passagem de fronteira). Eilat é a primeira cidade do Sul de Israel. A Bíblia fala de sua História em II Reis 14:21-22, Deut 2:8-9, II Reis 9:26. Ela é importante por ser parte do caminho dos filhos de Israel. Hoje esta é uma das cidades mais lindas do pais. Ela é uma Zona Franca a beira do Mar Vermelho. É a maior fauna marinha do mundo.

9 de Janeiro (terça) – MAR MORTO /ARAVA

Seguiremos para a região do Mar Morto o ponto mais baixo do mundo a 300 m abaixo do nível do mar, continuando a Qumram onde foram encontrados os Manuscritos do Mar Morto e a moradores Essênios. Seguiremos para Massáda, montanha fortaleza que foi o último reduto dos judeus na invasão dos Romanos. Dormiremos em Tiberíades

10 de Janeiro (quarta) – TIBERIADES

Após o café da manhã saída para realizar o passeio de barco pelo Mar da Galileia, cenário de diversos milagres e episódios importantes do ministério de Jesus. Seguiremos para Cafarnaum, onde conheceremos o sítio arqueológico da época de Jesus, encontraremos a Sinagoga que Jesus pregou (João 6, Marcos 2) e a possível casa de Pedro. Logo depois iremos ao Monte das Bem-Aventuranças, onde Jesus realizou o Sermão da Montanha (Mat 5-7). Seguiremos para o Corazim, cidade de destaque no ministério de Jesus. Por último, finalizaremos nosso dia em Banias, (antiga Cesárea de Felipe) Local onde aconteceu a confissão de Pedro (Mat 16). Seguiremos para Magdala, onde conheceremos as mais novas descobertas de Israel na cidade de Maria Magdalena.

11 de Janeiro (quinta) – TIBERIADES / RIO JORDÃO

Após o café da manhã, saída para visitar Yardenit (Rio Jordão), local onde segundo a tradição, Jesus foi batizado por João Batista. Seguiremos para Ein Harod (Gan Hashloshá), local onde Gideão reúne os 300 soldados para lutar contra os Midianitas.

Visitaremos Beit Shean, uma das Decapolis, para entendermos um pouco sobre o domínio Romano em Israel e o estilo de vida Romano. A viagem segue a Nazaré, cidade onde Jesus passou a maior parte da sua vida, conheceremos a Sinagoga de que Jesus frequentava, continuaremos a nossa viagem com destino a uma Vila Bíblica, local onde vivenciaremos um pouco sobre a vida diária nos tempos de Jesus.

Seguiremos para o monte Carmelo. Noite em Tiberíades.

12 de Janeiro (sexta) – TIBERIADES/JERUSALÉM

Pela manha atravessaremos seguiremos para Rosh Hanikra, depois conheceremos vale de Jezreel, onde visitaremos “ Tell Meggido”, local de célebres batalhas na antiguidade, também chamado vale Armagedom. Seguiremos viagem pela planície do Saron. Conheceremos Cesaréa Marítima, que foi a Capital dos Governadores Romanos e para onde o Apóstolo Paulo foi levado para apresentar-se diante Festo e Agripa e seguiremos para Jerusalém. Jantar.

13 de Janeiro (sábado) – JERUSALÉM

Após o café da manhã, viagem a Jerusalém onde visitaremos o Monte das Oliveiras, depois desceremos a pé para uma visita ao horto Getsamani, à Basílica da Agonia. Seguiremos o Museu de Israel com o Santuário do Livro onde estão guardados os manuscritos do Mar Morto, encontrados em Qumram, a maquete de Jerusalém. Retorno ao hotel e Jantar e Pernoite Jerusalém

14 de Janeiro (domingo) – CIDADE VELHA/JERUSALÉM

Após o café da manhã, sairemos para o Yad Vashem, (Museu do Holocausto), depois Nos deslocaremos para visitar vários locais dentro da Cidade Amuralhada: O Muro das Lamentações, o Instituto do Terceiro Templo, o Túnel Rabínico, a Piscina Probática (tanque de Betesda) onde Jesus curou o paralítico (João 5), os Litóstrostos do Mosteiro das Irmãs de Sion, a Igreja do Santo Sepulcro. Retorno ao hotel.

15 de Janeiro (segunda) – JERUSALEM / BELEM

Pela Manhã iremos para Palestina, cruzaremos a fronteira de Belém e iremos para o Local onde nasceu Jesus. Tarde 3 Horas iremos Livre em Jerusalém para o recebimento do sábado (Kabalath Kotel).

Retorno ao hotel para jantar e pernoite em Jerusalém

16 de janeiro (terça) – CIDADE NOVA/JERUSALEM

Cidade Nova: Após o café da manhã visitaremos o Jardim da Tumba com Possibilidades de realizar uma Celebração de um culto com uma Santa Ceia no local. Seguiremos ao monte Sião, à Igreja de São Pedro de Galicantu, onde Jesus foi julgado pelo Sinédrio e negado por Pedro. Seguiremos à Sala da Última Ceia (cenáculo) e Tumba do Rei David e por último, santo sepulcro.

17 de Janeiro (quarta) – JERUSALEM / BRASIL

Após o desjejum, que nesta manhã será mais tarde, nos reuniremos no Salão de Reuniões do Hotel para instruções. O Check-out será 12:30. Seguiremos para o Shopping de Jerusalém para compras e almoço. Após saída do shopping, seguiremos para aula e jantar no Kibbutz Messiânico Yad Hashmoná. A noite, apresentação no aeroporto e retorno ao Brasil

18 de janeiro (quinta) – chegada ao BRASIL

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *