MF Internacional Cargo – Excelência em transporte

Essa matéria traz a história de do empreendedor Oséias Lino, hoje empresário no ramo de transporte nacional e internacional, gestor da MF Internacional Cargo. Ele começou seu contato com trasporte lá atrás quando trabalhava no check-in do aeroporto e depois de um tempo foi convidado por um amigo de infância para trabalhar num terminal de cargas de uma empresa multinacional. Por um período de cinco anos ele foi adquirindo conhecimento e passou mais seis anos no agenciamento de frete internacional onde aumentou o know how em comércio exterior. E daí surgiu a MF Internacional Cargo – Excelência em transporte.mf cargo

A empresa preza por pontualidade, segurança e o diferencial é a transparência em todo o processo, atualizando o cliente das posições de suas cargas, independentemente da situação da carga. Isso transmite confiabilidade e permite que o cliente se programe dentro da realidade do processo de recebimento ou entrega de seus produtos, quer seja na importação ou exportação. Tem também, todas as licenças e liberações necessárias para trabalhar com todos os tipos de transporte e mercadorias diferentes.

Com essa postura vem ao longo dos anos fidelizando clientes e criando parcerias que lhe rendem indicações e novos negócios a cada dia. Conheça essa história de sucesso!

Para contato, acesse: www.mfinternacionalcargo.com.br ou nos fones: 11 4574-5559 e 4574-8259

.


Aumente a sua base de Clientes com a nossa lista de CNPJ Brasil.

Produção e edição de Vídeo Institucional e corporativos com baixo investimento!

Mais Sucesso Comunicação
Horário Comercial: (12) 3014-7476   (12) 3355-0047  (12) 3351-3082
Whatsapp (12) 98108-2024 | (12) 98209-7737
E-mail: comercial@maissucesso.com.br
Mais Sucesso

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *