Aconteceu nos dias 7 e 8 de Novembro de 2015, a EXPO MAIS SUCESSO, no UNASP, São Paulo.  Estamos preparando uma edição especial a respeito deste importante evento.

O objetivo desta iniciativa, do programa Mais Sucesso, é aproximar, integrar e ajudar aos empresários cristãos de todo o Brasil no fomento de negócios e na troca de informações profissionais.expo ms expositores

Ao longo dos anos, Fernando Francisco, apresentador do programa MAIS SUCESSO, observou a necessidade do povo cristão se unir para formar uma grande comunidade que se interagisse gerando negócios, fornecendo ferramentas à capacitação, no fortalecimento das relações trabalhistas e na divulgação das experiências dos empresários na pregação do evangelho.  A EXPO MAIS SUCESSO tem contado com o apoio fundamental do UNASP SP  e de varias instituições de capacitação e fomento de negócios.

A  exposição e congresso ocorreram nos dias 07 e 08 de Novembro nas dependências do UNASP CAMPUS I  em São Paulo sendo que no dia 07 sábado, ocorreu a programação com o culto normal pela manhã na Igreja e a tarde as 16h com um grupo formidável de empresários, participantes e convidados,  foi realizada a palestra sobre “O Empreendedorismo a luz da Bíblia” com temas sobre liderança baseada nos exemplos bíblicos, planejamento e a apresentação da RAR Rede Adventista de Relacionamentos profissionais.

No inicio da noite ocorreu o ENCONTRO DE CORAIS EVANGÉLICOS  e após o por do sol o pavilhão de exposição já estava liberado, que acolheu todos os que ali estavam.

Louvamos a Deus, pois a proposta deste evento foi acima das expectativas. Com um público composto por empresários, empreendedores, investidores em seus vários níveis, pessoas interessadas em formatar negócios interessadas em gerar renda e emprego, pessoas que desejam empreender e consumidores em geral.

Este ano a Expo Mais Sucesso contou com o apoio de varias empresas.  A VOCÊ que de alguma forma esteve presente, muito gratos e o desejo de pleno êxito em todas as áreas da sua vida. Deus te abençoe muito mais ainda.

PATROCINADORES--EXPO-PARA-WEB-2015

 

 

 


Aumente a sua base de Clientes com a nossa lista de CNPJ Brasil.

Produção e edição de Vídeo Institucional e corporativos com baixo investimento!

Mais Sucesso Comunicação
Horário Comercial: (12) 3014-7476   (12) 3355-0047  (12) 3351-3082
Whatsapp (12) 98108-2024 | (12) 98209-7737
E-mail: comercial@maissucesso.com.br
Mais Sucesso

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *