Mercado de vendas diretas, um segmento em expansão – Suave Fragrance

suave-fragranciaEste nicho de negócio que é amplamente explorada, em países da Europa e EUA, de forma mais concentrada de negócios com diretrizes em diversos seguimentos da indústria, não somente cosméticos, é um mercado que está em alta e, é de fato algo surpreendentemente absurda pois pode tomar proporções de expansão e promoção de marcas muito mais relevantes que se pode imaginar.

E que apesar de se tratar de um processo “popular” de venda, é algo que vem chamando cada vez mais a atenção de  pessoas empreendedoras e com vontade de crescer.

suave1

O mercado de vendas diretas no Brasil segundo a ABEVD (Associação Brasileira de Empresas de Vendas Direta) está entre os dez maiores e melhores países do mundo para este tipo de negócio e vem registrando um crescimento da ordem de 15% ao ano há, pelo menos,  cinco anos. Isso se dá ao fato da forma como atinge seu público, buscando atingi-lo cada vez mais em suas necessidades .

suave-logo

Treinamento e adequação a cada seguimento e produto aos colaboradores é o caminho ideal para quem deseja disseminar sua marca de forma efetiva e assim alcançar cada vez mais um mercado tão abrangente e dar oportunidade para as pessoas crescerem num mercado que está sempre se renovando.

suave-fragance2

Conheça agora um pouco da Suave Fragance uma empresa que está em constante expansão: Em 27 de novembro de 1990 nasce a Suave Fragrance, uma empresa nacional, que preocupada em trazer produtos diferentes para cada necessidade do consumidor nasceu da ideia de fabricar e distribuir cosméticos em uma região que até então não havia histórico de empresas nesta área. Começou de forma empírica, em um pequeno galpão, e hoje atende a todo o Brasil e gera em torno de 50.000 empregos indiretos, através da equipe de revendedores (tendo um grande crescimento e fácil aceitação principalmente na região norte e nordeste). São mais de 300 distribuidores cadastrados em todo o Brasil. Como empregos diretos, conta com uma equipe de 70 funcionários. Em contato direto com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (APEX BRASIL), está cada vez mais próxima a possibilidade da exportação dos produtos Suave Fragrance a países membros do Mercosul. A Suave Fragance trás a sua equipe de colaboradores a segurança e o suporte necessário para que junto a empresa seja alcançado o crescimento profissional e pessoal de cada membro de sua equipe.

fone: (62) 3230-4969 | email: sac@suavefragrance.com.br – www.suavefragrance.com.br

___________________________________


Aumente a sua base de Clientes com a nossa lista de CNPJ Brasil.

Produção e edição de Vídeo Institucional e corporativos com baixo investimento!

Mais Sucesso Comunicação
Horário Comercial: (12) 3014-7476   (12) 3355-0047  (12) 3351-3082
Whatsapp (12) 98108-2024 | (12) 98209-7737
E-mail: comercial@maissucesso.com.br
Mais Sucesso

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *