Proaudi & Adviser Consultoria Tributária

A Proaudi & Adviser está comprometida com o desenvolvimento de seus clientes. Foi idealizada para ser um centro permanente de estudos e pesquisas fisco-contábeis, planejamento e recuperação de tributos oriundos de teses administrativas ou jurídicas e incentivos fiscais para o setor exportador. Surgiu da união da Proaudi Consultores Associados com atuação principalmente no Norte e a Adviser Soluções Empresariais com atuação na Região Sul, visando atender todo o território Nacional. Apresenta responsabilidade, competência, inovação e criatividade, não só no atendimento das necessidades atuais de seus clientes, mas também na antecipação das novas demandas e tendências decorrentes do mercado. Está estabelecida na cidade de Chapecó Estado de Santa Catarina, mantendo profissionais altamente especializados, distribuídos em suas unidades de negócio nas regiões sul, norte, sudeste e centro-oeste.

ms 314 proaudi e adviser logo

O objetivo da Proviser é a redução da carga tributária, observando a legislação pertinente em casos administrativos e as decisões das cortes superiores nas situações de demandas judiciais.

A Proaudi & Adviser reconhece que o conhecimento dos colaboradores é o maior ativo de uma organização, então, mantém um permanente processo de seleção de colaboradores.

Caso sua formação acadêmica seja Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou Direito e deseja fazer parte de nosso quadro de profissionais, entre em contato.

Estamos em constante expansão, caso queira efetuar uma parceria e ser nosso representante em sua Região de atuação, entre em contato, fornecemos Know-how e treinamento especializado.

E-mail: proviser@proviser.com.br

Proaudi & Adviser Consultoria  Tributária
www.proviser.com.br 
(49) 3323-4079 ou (49) 3322-4141

 


Aumente a sua base de Clientes com a nossa lista de CNPJ Brasil.

Produção e edição de Vídeo Institucional e corporativos com baixo investimento!

Mais Sucesso Comunicação
Horário Comercial: (12) 3014-7476   (12) 3355-0047  (12) 3351-3082
Whatsapp (12) 98108-2024 | (12) 98209-7737
E-mail: comercial@maissucesso.com.br
Mais Sucesso

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *