Profissão Radialista

novembro 26 14:00 2015 Print This Article

Conheça a profissão de radialista, o que faz um radialista? quais as atividades ele desempenha? quais conhecimentos para se tornar um radialista e ter uma carreira no rádio ? conheça tudo sobre esta profissão encantadora e desafiadora da área de comunicação.

Profissão Radialista

 

 

 

.

O GEEAB é um Cadastro Nacional de Empresários e Empreendedores Adventistas que visa divulgar as atividades profissionais , empresas e negócios administrados por pessoas pertencentes a nossa comunidade ou simpatizantes. Ao acessar o site o internauta terá acesso ao sistema de busca dividido por: profissionais liberais , autônomos , seguimentos ,produtos , serviços, comércio e industrias.

Além do sistema de busca , o site do Mais Sucesso estará incentivando a bolsa de negócios, promovendo a integração entre fornecedores e integradores de produtos e serviços .

O cadastro inicial é simples e gratuito, contendo algumas perguntas que visam detalhar as informações da empresa tais como: Nome, CNPJ, responsável, endereço, site, telefones etc…

O importante é o preenchimento o mais detalhado possível das atividades ou produtos que serão oferecidos, e neste caso o texto poderá ser digitado sem vírgulas ou ponto final . Ainda poder? ser inserido no campo opcional algumas palavras que destacam as atividades, produtos ou serviços do associado.


Mais Sucesso
           

Importante: Para informações sobre como participar do Programa Mais Sucesso, disponibilidade de agenda, logistica, custo operacional, faça contato com um de nossos representantes, ou envie um email para: comercial@maissucesso.com.br

Review Summary

5 out of 5
Mais Sucesso
5 out of 5
Empreendedorismo
5 out of 5
Marketing
5 out of 5
Network
5 out of 5
Ética, Confiança e Capacitação
5 Excellent 5 out of 5
view more articles

About Article Author

Fernando
Fernando

Consultor e empresário Fernando Francisco , que atua na área de comunicação e de tecnologia de informação. Formado em TI, se especializou em administração e na implantação de soluções e de sistemas de gerenciamento e controle de produtividade . Atua a vinte anos como consultor de empresas e palestrante, dedicando atualmente os seus temas na área de orientação administrativa para pequenas empresas e a iniciativas empreendedoras .

View More Articles
write a comment

5 Comments

  1. HEITOR FERREIRA CHAVES
    junho 25, 17:20 #1 HEITOR FERREIRA CHAVES

    Gostaria de saber o quais cursos tecnicos a fazer para trabalhar nesta area?

    Obg

    Heitor
    11-8794-6593
    heitor_fchaves@hotmail.com

    Reply to this comment
  2. Djalma Junior
    novembro 20, 09:46 #2 Djalma Junior

    Moro no Rio de Janeiro e gostaria de mais informações a respeito dos cursos e locais para realiza-los no meu estado, desde já agradeço e fiquem nos amor de DEUS.
    021 2616-6807 / 9673-9028

    Reply to this comment
  3. itamar
    março 31, 15:16 #3 itamar

    Tenho profundo amor pelo radialismo,ja trabalhei voluntariamente em radio comunitaria. Pretendo fa er o curso tec. na escola radio oficina iu no senac. Eu tenho duas questoes: como fica pra um adventista atuar nessa area e quais as possibilidades de ganho e trabalho?
    Agradeco.

    Reply to this comment
  4. TADEU RODRIGUES
    dezembro 09, 14:58 #4 TADEU RODRIGUES

    Caro Ailton, procura te informar aí,mas acho que vale o que vou te dizer porque para nós gauchos,aqui do RGS, a nossa Lei do Radialista assegura que “em cidades onde não há cursos profissionalizantes para minstrar cursos para o exercicio da função de Locutor ou Operador, se voce comprovar a atividade que já tenha trabalhado em rádio pelo menos seis meses ou mais, é possível adquirir o Registro Profissional da categoria mediante comprovante na Carteira de Trabalho da função exercida e o encaminhamento de parte da direção da emissora onde trabalhou ou trabalha há mais de seis meses, de uma declaração a Delegacia Regional do Trabalho informando que voce exerce a função “tal”. Pode ser a mais próxima e onde tu moras que ali neste orgão, será deferido o teu registro profissional da tua função,seja locutor ou operador, lembrando que na função de locutor existe o Locutor Animador, Narrador, Noticiarista entre outros.” Um abraço e boa sorte!

    Reply to this comment

Add a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.