Toca do Açaí – um show de delícias pra você.

Toca do Açaí – um show de delícias pra você.
julho 11 09:16 2012 Print This Article

A parceria entre um amazônico e um paulista deu origem à melhor e mais conhecida casa de açaí e sucos energéticos do país. Em 1999, foi aberta a primeira loja no Brooklin, São Paulo, com o conceito de fast-food/delivery.

No cardápio lanches, sanduíches e saladas deliciosas, além de saborosos cremes de frutas e exclusivos sucos energéticos, produzidos artesanalmente, com ingredientes naturais e exóticos.

Não demorou e a novidade se espalhou pela cidade, graças à maneira despretensiosa em servir bem o cliente, à qualidade dos produtos e, claro, ao indiozinho mais simpático da região, hoje referência nacional quando o assunto é açaí e energia.

Foi então que se iniciou o Licenciamento da Marca Toca do Açaí Energetic Food, modelo de negócio que alavancou cerca de 30 lojas em vários estados do Brasil, até a migração para o Sistema Toca do Açaí de Franquia.

A Toca do Açaí é assim, garantia de que saúde, brasilidade e bons negócios são ingredientes de sucesso, conquistando cada vez mais novos e promissores mercados.

Você pode conferir as delicias da Toca do Açaí no endereço eletrônico abaixo, onde também se encontra disponíveis os endereços das franquias em diversos estados do Brasil.

http://www.tocadoacai.com.br/

 

Veja também ideias sobre inovação, um assunto tão importante e abordado mundialmente na atualidade, com Mauricio Gois.

 

http://www.youtube.com/watch?v=CuGBSt-pvRo&feature=plcp

http://www.youtube.com/watch?v=TgwrHt_y_Kc&feature=plcp

view more articles

About Article Author

Fernando
Fernando

Consultor e empresário Fernando Francisco , que atua na área de comunicação e de tecnologia de informação. Formado em TI, se especializou em administração e na implantação de soluções e de sistemas de gerenciamento e controle de produtividade . Atua a vinte anos como consultor de empresas e palestrante, dedicando atualmente os seus temas na área de orientação administrativa para pequenas empresas e a iniciativas empreendedoras .

View More Articles
write a comment

0 Comments

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Add a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.