Novo Lançamento “Revista Adventista”

novembro 24 12:18 2015 Print This Article

Estamos no final do ano, e cabe uma pergunta básica (pergunta e alerta), veja:
1. Você se preparou para as vendas de final de ano?
Respostas possíveis à nossa pergunta:
… Ja comprei todo material, ou ja recebi e minha loja ta cheia
… não, ja fiz as vendas e estou entregando agora, porque preparei la atrás, planejei ta certinho…
Ou, você esta meio do pessimista: “ah esse ano não vai ser legal, eu acho que caiu…”

Ok, veja, na verdade fca no ar realmente esse pessimismo, é de certa forma é real, porem encontro empreendedores que estão rindo a toa, eles dizem: eu to conseguindo manter porque busquei diferenciais no mercado, estou fazendo promoções, to mechendo no formato o tempo todo.

2. Outro ponto que quero colocar: Você ja planejou o seu planejamento?
Vou explicar: Quando chega o final do ano fazemos o balanço, e estamos às portas praticamente, algumas empresas vão ultrapassar o final de ano porque são sazonais, vão aproveitar esse período de ferias que é onde elas ganham dinheiro. Algumas não, vão chegar ate o final do ano, trabalhar ate tal data e vão fazer um balanço.

Balanço é uma coisa, Planejamento é outra. Janeiro começa um periodo de planejamento. Algumas empresas pegam seus funcionarios leva num lugar e fala: esse ano vai ser assim, as metas são essas, … você ja pensou nisso?
Você pode me dizer: Ah não, eu não preciso disso, eu sou pequenininho, tenho so 4 funcionarios.
Não tem problema! senta com eles, pega um panetone, parte e começa a falar, no ano que vem vamos fazer assim… quero isso… Faça um planejamento, pense nesse sentido. Não vai no achismo.
Alguns amigos dizem, vamos aproveitar o tempo de férias pra dar uma reabastecida na pilha, faça isso, mas não passe 40 dias fazendo isso porque vc perde a carroagem.

3. Pra voce que esta no Simples Nacional: Alerta!
Você quer pagar 6 ou 15?
Porque o governo vai te perguntar no final do ano: Você quer continuar no Simples Nacional e pagar 6% de imposto ou você quer ir pro Lucro Presumido e pagar 15% ?
Algumas empresas podem optar por ter outro tipo de rendimento, compensa mas é importante conversar com o seu contador, porque a maioria quer continuar no simples nacional, e é necessário fazer a opção de “continuar ou não”.

4. E dentro desse do tema: repaginar, coisa nova, lançamento, vamos pensar pra frente. Temos um assunto muito importante “um relançamento”, algo que vai chamar a sua atenção, vamos falar sobre o Novo Lançamento “Revista Adventista”, com nossos convidados.

5. Nossa equipe continua rodando pelo Brasil e tivemos, pela graça de Deus, um giro pelo nordeste, lugar muito bonito. Estivemos em Fortaleza e fomos conhecer a MM Gesso.mm gesso 247

O Irismar já participou do nosso programa, falando sobre a sua empresa algum tempo atrás, mas logico que a empresa cresceu, evoluiu com produtos e com a maneira de trabalhar. Então nos fomos la bater um papo com o Irismar para que ele contasse um pouco como esta o crescimento pois esta numa região ali muito interessante, Calcaia, uma região perto de Fortaleza, porem, ele atende o Brasil todo, e um detalhe: ele esta expandindo esse negocio para o Brasil, onde ele é especialista (em gesso) com qualidade e produto diferenciado. Se você se interessa e quer levar pra sua região entre em contato com ele: Rua Oscar Pedrosa Horta, 1620 – Parque Albano – Caucaia/CE – Tel.: (85) 3285-8694 – Facebook do MM Gesso

 

 

.

O GEEAB é um Cadastro Nacional de Empresários e Empreendedores Adventistas que visa divulgar as atividades profissionais , empresas e negócios administrados por pessoas pertencentes a nossa comunidade ou simpatizantes. Ao acessar o site o internauta terá acesso ao sistema de busca dividido por: profissionais liberais , autônomos , seguimentos ,produtos , serviços, comércio e industrias.

Além do sistema de busca , o site do Mais Sucesso estará incentivando a bolsa de negócios, promovendo a integração entre fornecedores e integradores de produtos e serviços .

O cadastro inicial é simples e gratuito, contendo algumas perguntas que visam detalhar as informações da empresa tais como: Nome, CNPJ, responsável, endereço, site, telefones etc…

O importante é o preenchimento o mais detalhado possível das atividades ou produtos que serão oferecidos, e neste caso o texto poderá ser digitado sem vírgulas ou ponto final . Ainda poder? ser inserido no campo opcional algumas palavras que destacam as atividades, produtos ou serviços do associado.

 


Mais Sucesso
           

Importante: Para informações sobre como participar do Programa Mais Sucesso, disponibilidade de agenda, logistica, custo operacional, faça contato com um de nossos representantes, ou envie um email para: comercial@maissucesso.com.br

Review Summary

5 out of 5
Mais Sucesso
5 out of 5
Empreendedorismo
5 out of 5
Marketing
5 out of 5
Network
5 out of 5
Ética, Confiança e Capacitação
5 Excellent 5 out of 5
view more articles

About Article Author

Fernando
Fernando

Consultor e empresário Fernando Francisco , que atua na área de comunicação e de tecnologia de informação. Formado em TI, se especializou em administração e na implantação de soluções e de sistemas de gerenciamento e controle de produtividade . Atua a vinte anos como consultor de empresas e palestrante, dedicando atualmente os seus temas na área de orientação administrativa para pequenas empresas e a iniciativas empreendedoras .

View More Articles
write a comment

0 Comments

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Add a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.