“Unidade de todos os Sindicatos” alerta de EGW

“Unidade de todos os Sindicatos” alerta de EGW
junho 27 11:25 2014 Print This Article

DO NOSSO ARQUIVO: em 26/11/2013

noticia
O Papa Francisco se reuniu na manhã desta terça-feira (26/11/2013) no Vaticano com um grupo de dirigentes sindicais da indústria argentina.

Sobre esta este envolvimento do Papado com os Sindicatos, Ellen White já tinha anunciado que:
“Os sindicatos serão um dos instrumentos que trarão sobre a Terra um tempo de angústia tal como nunca houve desde o princípio do mundo. Carta 200, 1903.

A obra do povo de Deus é preparar-se para os acontecimentos futuros, que logo lhes sobrevirão com força assombrosa. Formar-se-ão no mundo gigantescos monopólios. Os homens se unirão em sindicatos que os envolverão nas malhas do inimigo. Alguns homens combinarão segurar todos os meios que se possam obter em certos ramos de negócio. Formar-se-ão sindicatos, e os que a eles se recusam unir serão homens marcados. Carta 26, 1903.

Os sindicatos e confederações do mundo são uma armadilha. Conservai-vos fora, e longe deles, irmãos. Nada tenhais a ver com eles”.

Mensagens Escolhidas – Volume 2 pág. 142.

view more articles

About Article Author

Fernando
Fernando

Consultor e empresário Fernando Francisco , que atua na área de comunicação e de tecnologia de informação. Formado em TI, se especializou em administração e na implantação de soluções e de sistemas de gerenciamento e controle de produtividade . Atua a vinte anos como consultor de empresas e palestrante, dedicando atualmente os seus temas na área de orientação administrativa para pequenas empresas e a iniciativas empreendedoras .

View More Articles
write a comment

0 Comments

No Comments Yet!

You can be the one to start a conversation.

Add a Comment

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.
All fields are required.