Fato

Toda empresa deseja ter seu vídeo institucional, mas… esbarra no custo. Há produções que chegam a casa de 20 mil reais, 30 mil reais e ai por adiante.

Oportunidade

MS FACE PAG PERFILE se você tivesse a oportunidade de produzir seus vídeos com um baixo investimento, com qualidade full HD , com musica selecionada e com direito de uso, com locução profissional, imagens de apoio de banco de dados e muito mais?

Pois é isto que a produtora Mais Sucesso esta oferecendo:
Produção de Vídeo sem gordurinhas ou fórmulas mirabolantes que só encarecem o produto final.

Divulgar seu negócio e lucrar

São 10 anos de experiência na produção de vídeos para a TV, através do programa Mais Sucesso, mais de 3 mil vídeos produzidos de reportagens com qualidade para exibição em TV, você sabe o que é isto?

Os vídeos tem que ter:

  • Qualidade,
  • Enredo jornalístico ou
  • Enredo de institucional,
  • Atenção às imagens,
  • Gravação de entrevistas,
  • Captação de imagens de cobertura
  • e toda uma produção voltada para beneficiar o Cliente com um Vídeo que faça o que ele pretende: divulgar seu negocio e  lucrar!

O Impacto de um Vídeo Institucional é comprovadamente eficaz

A Mais Sucesso Comunicação compartilha a sua experiência e abre caminho para oferecer ao seu publico a produção de institucionais, comerciais para TV ou WEB, Vídeo Aulas e o que mais você precisar para divulgar sua empresa, seja na TV ou na internet.

Chega!

Chega de apresentações em slides, chega de vídeos cheios de fotos que muitas vezes estão em baixa resolução e nem são suas, chega de tentar fazer e não chegar ao produto desejado.

O que oferecemos é uma  produção personalizada, com imagens reais de sua empresa ou empreendimento, com pauta definida, tempo determinado pelo cliente e acima de tudo, com o profissionalismo que você deseja.

Peça seu orçamento hoje mesmo e comprove que é mais barato do que você imaginava.

 
Mais Sucesso

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *